Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Avatar

Promoções no Facebook INFORMAÇÕES.

Boa Tarde galera, hoje depois de ficar meses apenas observando as promoções via facebook, aquelas de CURTIR ( Principalmente ).


Então pra você que sempre quis saber como que algumas pessoas de uma hora pra outra conseguem enxurradas de CURTIR do nada, leia as nossas explicações.

Vamos lá.

Modo honestamente, são poucas as pessoas que tentam esse método, pois:

1º - Você tem que estar disposto quase o dia todo.
2º - Ter no mínimo uns 1000 amigos.
3º - Ter uma boa lábia para convencer seus amigos a curtirem o que você está pedindo.
4º - Ter muitos amigos que participam de promoções, é uma boa estratégia também.
5º - Ser popular, também ajuda.
6º - Pedir no ORKUT, MSN, TWITTER, BLOG e ETC, é uma forma também porén desesperadora na minha opinião, mais possa ser que se consiga uns 5 votos a mais.
7º - Usar os amigos on-line que estão no FACEBOOK no momento também é uma estratégia e tanto.

Conclusão: A cada 10 promonautas que tentam essas estratégias, apenas 2 tem pique para ir até o final, pois muita gente trabalha, estuda, tem familia para cuidar e etc.

Agora vamos ao método DESONESTO de conseguir " Votos " ( CURTIR ) em promocões do FACEBOOK, que usam esse método.

1º - Ter tempo livre de sobra.
2º - Ter uma lista imensa de e-mail. ( Ae você deve estar se perguntando: - Para que? Ae eu respondo: Simples, se precisa de e-mail para criar um novo perfil do Facebook ).
3º - Muitas pessoas, prometem sortear brindes, se acaso ganhar a promoção, em troca de seu voto. ( isso é uma forma irregular para algumas empresas e para outras não ).
4º - Com sua lista de e-mail, você começa a criar perfil supostamente fakes no facebook e vai fazendo uma cadeia de amigos entre esses perfil, ou seja se você criar uns 200 perfil e fazer com que todos esses perfils sejam amigos entre eles, dificilmente pode se considerar um perfil fake.
5º - Depois de feito tudo isso, basta entra no seu perfil original, e enviar o link para todos os perfil fakes e apertar no botão curtir ( Simples e fácil ).

Bom agora vocês sabem como que conseguem uma enxurrada de " Curtir " sempre no fim da promoção.


Já estava me esquecendo, sem contar que tem pessoas que usam os perfil fakes, para votar irregularmente nas outras pessoas, e assim conseguem a desclassificação delas, e com isso ela se benificia votando normal, sabendo que as da frente que serão eliminadas.
Acreditem, isso acontece nesse mundo de promoções.


Acreditem, tem muita gente nesse mundo de promoções ( Muita gente conhecida por SINAL) que tem milhares de perfil FAKES, para se beneficiar nas promoções via facebook e a cada dia vem aumentando cada vez mais essas pessoas que praticam esse ato.

Ae vocês me perguntam e as empresas não veem isso?
E eu te respondo meu caro: Sim e Não, cerca de 90% das empresas que fazem promoções via FACEBOOK, o que elas querem mesmo é Seguidores, não interessa se é fake ou não, se vão comprar os produtos dela ou não, eles querem apenas números quanto mais seguidores melhores para eles, enquanto apenas 10% das empresas são sérias.

Eu cheguei a conclusão que 80% das promoções ganhas no FACEBOOK com esse esquema de Curtir, são de pessoas que praticaram esse ato, e sobra apenas 20% para pessoas realmente honesta que batalharam para ganhar.

Ae eu lhe pergunto pessoal, será que vale a pena ficar enchendo o saco dos seus amigos por causa de uma simples promoção de apertam no botão CURTIR, sendo que você pode perder para um desses espertinhos na reta final da promoção? Será que vale a pena perder seu glorioso tempo ? Fica a pergunta no ar.

Se alguém quiser fazer alguma pergunta, fique a vontade nos pergunte via comentário nesse post que responderei com o maio prazer.

38 comentários:

  1. Olha eu adorei a matéria, é bem isso mesmo que acontece, vence sempre as mesmas, aquelas com perfis fakes! Eu já desisti dessas promoçoes de curtir, porque fico perdendo meu tempo, deixando o que tenho a fazer, encomodando meus amigos e depois ainda fico longe do resultado, vendo que essas pessoas sempre estao em primeiro lugar, perdeu a graça. Ainda acho que sorteio ou usar a criatividade é a melhor maneira e mais justa.

    Vou compartilhar essa matéria porque interessa a muitos que tbém estão indignados!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que está escrito nesse post é calúnia! Sobre a denúncia de plágio, nunca plagiei nenhuma frase, tanto que sempre ganho promoções com as mesmas frases, apenas readaptando. Fui acusada por um garoto: Tulio de Leon, na promoção #aredesocial. Acontece que, quem me plagiou, na realidade foi ele.

    Segundo provas, a minha frase na promoção foi postada dia 24/11 e já havia ganhado outras promoções com frases montadas na mesma base:
    http://twitter.com/#!/cinthyamacchia/status/7595233969700864

    Já a frase do Tulio, que me acusa de plagio, foi postada um dia depois, COMO PODE TER SIDO PLAGIO:
    http://twitter.com/#!/tuliodeleon/status/7828157059043328

    Sobre a promoção da Viagens Coletivas, não fui a unica usuaria a perder pontos! Meus amigos não confiaram no site a ponto de colocar seus CPF's e portanto, inventaram números! Tenho 5000 amigos no Orkut, 900 no MSN e 2000 no Facebook, nunca precisei de fakes.

    No Facebook, tenho alianças com outros promonautas, alguns perfis que curtem são de parentes dessas pessoas pois sempre trocamos votos. Uma prova é que esses perfis tbm curtiram pessoas em promos que eu não participei. Agora se esses amigos dizem que são parentes e são fakes, não tenho culpa.

    Retire o post ou serei obrigada a te processar por calúnia e difamação. Você não tem prova NENHUMA contra mim.

    Na promoção ELETROSOM, o ganhador foi Felipe Thomaz, MEU NAMORADO, o qual eu pedi votos para ele. Detalhe que nessa promoção foi desclassificada Rudynalva Soares, Lucas Costa e vários outros promonautas de renome, e com essa desclassificação, foi a pessoa ligada a mim que ganhou!

    Na promoção AMEI QUERO UM VIA UNO desclassificaram todos os votos fraudulentos, havia pessoas com mais de 1000 votos, e quem ganhou fui eu, com 170 votos, e meu namorado, com apenas 60!

    Tem vários promonautas com fakes e eu tenho provas, coisa que vc não tem contra mim, então se vc nao retirar oq disse vou ser obrigada a jogar a lama de todos os promonautas famosos no ventilador e mencionar todas em que todos foram desclassificados!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Primeiramente a Fernando e Cinthya.

    Primeiramente no meu post, não mencionei nome de ninguém. Pois para evitar justamente isso PROCESSO.

    Segundo, eu não tenho nada a ver com a briga de vocês, vocês que são adultos que se resolvam.

    Terceiro, tudo que eu postei nesse post CINTHYA, não é calúnia não, pois você sabe muito bem que tem gente que faz isso, como você mesmo disse ae " Tem vários promonautas com fakes e eu tenho provas, coisa que vc não tem contra mim, então se vc nao retirar oq disse vou ser obrigada a jogar a lama de todos os promonautas famosos no ventilador e mencionar todas em que todos foram desclassificados! "

    Cinthya, se você quiser mandar bala no ventilador fique a vontade.. adoraria ver essa lista.

    Galera por favor sem BAIXARIA, se não serei obrigado a apagar alguns comentários.

    ResponderExcluir
  4. Eu só estou falando o que vejo e o que me disseram!

    O caso do Viagens Coletivas foi uma prova!

    Mas concordo que não tenho como provar, por isso retirei meu post.

    Mas minhas SUSPEITAS permanecem!

    ResponderExcluir
  5. Como concordo que não tenho como provar tentei retirar os comentários, mas o dono do blog restaurou!

    ResponderExcluir
  6. A verdade é uma só, no brasil tem pilantra demais, tem na politica, tem em todo lugar, na internet então, é o que mais tem, é uma vergonha sem fim o que rola na internet, quando eu falo que a internet é uma ZONA, varios acham que eu sou radical, o que eu ja vi de palhaçada aqui em promoção, eu nem vou começar a falar das que eu vi e fiquei sabendo, da para escrever um livro de mil paginas, e aquelas então de Jogo ONLINE, meu deus, vou só citar uma da Gillete em 2008, que dos 200 primeiros que ganhavam 1 x-box 360, 150 eram hackers, com pontuações absurdas, no ultimo dia da promoção eu dei print screen na lista dos 200 primeiros, quando saiu a lista original pelo menos 120 foram banidos e quem estava atrás ganhou, mas mesmo assim varios LADRÕES SAFADOS, PILANTRAS, ganharam e vai ser sempre assim, E AS PROMO DE FRASE QUE OS CARAS NÃO DIVULGAM QUAL FOI A FRASE VENCEDORA, PODE ESCREVER, ESSAS AI OS CARAS SORTEIAM ENTRE ELES PROPRIOS DA EMPRESA, ME DA NOJO SABER QUE EXISTE GENTE ASSIM NO MUNDO, Eu sou muito certinho para viver nesse mundo DOS ´´ESPERTOS´´ Um cara que rouba um pão na padaria para sua familia, tem mais hombridade que vocês NOJENTOS E SAFADOS QUE ILUDEM AS PESSOAS QUE PERDEM O SEU TEMPO PARA PARTICIPAR DE PROMOÇÕES FAJUTAS.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de vc deixasse um Post deste fixo, para que sempre que tenha promoções no facebook nós mandaremos isso pra eles lerem.
    Eu particularmente nem participo mais de promos no Facebook que o critério de votação seja os "mais curtidos"

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Emerson.

    Obrigado pela sugestão, sim, deixarei em um post fixo esse assunto.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Daniel. Confio em você como dono do blog. O que afirmei ter sido calúnia foi o que o Fernando disse. Eu mesma sempre denunciei esses espertinhos!

    Fernando, "o que te disseram", é acusação de concorrente que não aceita perder. Como disse, mandei provas sobre a acusação falsa de plágio do Tulio Deleon. Ele cisma que minha frase foi plágio da dele, mas se alguém plagiou foi ele, pois eu postei a minha antes! E foi muito ridiculo o que esse Tulio fez, de me acusar sem ver a data antes... qdo fui plagiada, a menina postou a frase depois da minha, mas mesmo assim eu não a acusei, mas sim entrei em contato com a empresa promotora que averiguou que de fato houve um engano!

    Do Viagens Coletivas, eu já disse: muita gente que não é promonauta não confia em colocar dados. E ainda assim, antes de metade dos meus pontos serem retirados, 3 pessoas tiveram seus pontos retirados, então isso não justifica nada!

    Mas não vou divulgar os promonautas conhecidos já desclassificados, a maioria é meu amigo e não quero me queimar.

    Sobre o que o Fabiano disse, eu concordo! Na promoção da Sprite, aquela da arte, soube de vários hackers envolvidos, que burlaram não o sistema nem o regulamento, mas uma forma de conseguir votos e fazerem pessoas digitarem captcha!

    Sobre as promoções de frase também, já cansei de fazer frases ótimas e perder para quem fez frase esdruxula. É óbvio que eles não leem todas.

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal, estou famoso! Cinthya, meu nome está escrito errado. Boa Sorte pra você nas próximas promoções e cuidado com os processos. Advogados são caros! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olha quem vem aqui falar de FAKES !!! SE OLHEM NO ESPELHO ANTES DE VIREM BRIGAR !!!

    Adorei o post Dani !!!

    ResponderExcluir
  12. Túlio, você deveria ter mais humildade de admitir que errou ao me denunciar. Já mandei os links que comprovam que não copiei sua frase. Como poderia copiá-la se minha frase foi postada ANTES da sua? Você deveria ser menos arrogante de admitir o erro. Se for o caso, posto links de outras promoções que ganhei com frases semelhantes. Agora pare de tentar queimar meu nome, calúnia também dá processo! :)

    Quem citou você foi o Fernando, já que você fez questão de me citar na internet como plagiadora de sua frase e ele veio aqui na função de seu porta-voz... creio ser algum amiguinho seu, mas acho ridiculo acusar alguém sem usar os dois lados!

    Elide, ninguém está falando de fake aqui! Você pegou a briga pela metade, visto que o Daniel apagou alguns comentários ofensivos. :) Além do mais, não há briga nenhuma, só estou me defendendo de acusações falsas que foram feitas à meu respeito!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  13. Só sei que tá tenso aqui... +_+

    Eu sempre participei de concursos, mas aqueles de cartinhas. Somente no final do ano passado eu comecei na net.
    Ganhei dois concursos até agora! Os prêmios não foram muito valiosos, mas me sinto honrada, porque esses prêmios eu MERECI, e também tem a vantagem dos 'promonautas' de talento 'gambiarrístico' não se interessarem por prêmios menores. O que interessa são TVs, I Pads, viagens e afins.
    Para vocês terem uma idéia, fui participar da promo da Picaddilly e (pasmem!)uma pessoa 'conseguiu' do dia 10/01 até agora 62 MIL VOTOS! É a população de minha cidade. Dá para acreditar que isso é vdd?! É lamentável...

    ResponderExcluir
  14. Bom galera, ainda bem que pararam de fazer ofensas... se não seria obrigado a apagar novamente os comentários ofensivos.

    Adriana, irei fazer essa semana uma postagem sobre promoções de Votações, ae você entendera como que funciona certas coisas.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa certa escrita juntas ne? eu não participo mais de promos de CURTIR, perdi 2 vezes para os fakes e não adiantou reclamar pois as empresas nem tomam conhecimento, por tanto reservo-me ao direito de sempre que eu me deparo com uma promo de CURTIR, eu posto um comentário defendendo a ideia de que promos no face tem que ser de criatividade, pois até mesmo de sorteios os fakes levariam vantagens, e só me resta esperar que cada vez mais pessoas tomem o meu gesto como exemplo e tbm comecem a postar suas sugestões para que possamos quem sabe banir os PICARETAS das promos no Facebbok.
    Vou guardar o link dessa sua postagem e se vc me autorizar sempre que eu me deparar om uma promo de CURTIR eu possa publicar o link nos comentarios.
    Obrigado, sua atitude ajuda muito os participantes que fazem as coisas de forma idonea...

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Heloise, mais é claro, se pode mandar o link para quem você quiser... :) , quanto mais pessoas souberem disso, menas promoções desse tipo será lançada.

    ResponderExcluir
  17. Nossa! A maior criadora de perfis fakes do twitter e facebook vem aqui pousar de santa. Ferra todo mundo, é falsa como o diabo e ainda quer dar uma de ver os defeitos dos outros, ou melhor, os defeitos que ela acha pra que todos saiam do seu caminho. Quanta hipocrisia! Cresça e apareça garota! Eu vou assistir o seu fim de camarote!

    ResponderExcluir
  18. Obs. Me refiro a uma das pessoas que comentou, o texto é muito justo e bem feito, assim como os outros 99% dos comentaristas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria só por favor que não colocassem meu nome nas discussões, porque peço muito voto para ganhar e quando sou (OU FUI DESCLASSIFICADA) é porque houve denuncias anonimas e sempre entrei em contato com as empresas e provei o quanto pedia votos.
    Além de ajudar todos que posso!
    Por favor, não me incluam nas discussões de vocÊs, pois não gosto de ofender e muito menos ser ofendida!
    Obrigada!
    Ruddy

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite Rudynalva.

    Em nenhum momento, pelo o que eu vi aqui nos comentários ninguém tocou no seu nome.

    E em relação a matéria, eu fui bem especificio, coloquei os dois lados da moeda, se você se encaixa do lado honesto, continue assim :) .

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Rudynalva.

    Eu te mencionei como exemplo, mas não na intenção de "ofender", mas sim mencionando que o fato de uma pessoa ser desclassificada não significa que ela, obrigatoriamente, tenha sido desonesta!

    Fui acusada aqui de ter sido desclassificada da Viagens Coletivas por desonestidade, mas o que ocorre comigo é o mesmo que ocorre com muitas outras pessoas! Muitos promonautas usam métodos ilicitos para desclassificar concorrentes, principalmente se for alguém considerado forte concorrente... no caso do Viagens Coletivas, não soube ao certo o que houve! Mas ou algum amigo cadastrou a família inteira com o mesmo IP para ajudar, ou alguém fez isso para me desclassificar! Por isso citei promonautas respeitados que já foram desclassificados!

    De qualquer maneira, soube de outros casos no Viagens Coletivas além do meu, então a pessoa que começou tudo isso não poderia ter me acusado (o comentário foi deletado pelo Daniel à meu pedido, por isso não consta acima) como se a promoção tivesse sido cancelada por minha causa!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Camila, não sei de quem você está falando, mas concordo que realmente existe muita gente hipócrita no mundo! 90% das pessoas que falam de mim não tem nenhum teto de vidro!

    Eu só estou nesse tópico por um motivo: acusação de plágio (de alguém que postou a frase bem depois de mim, #dica) e de uma promoção ter sido cancelada por minha causa (what? hahahahaha)!

    Acredito que você não esteja falando de mim, e se estivesse, preferiria que falasse na cara! Porque acho que não está falando de mim?
    Porque nunca citei defeitos de concorrentes e NUNCA ferrei ninguém! E isso, independente de promoção, é verdade: jamais prejudiquei ninguém. Ninguém pode dizer o contrário. Também nunca fui falsa, o que tive para falar com alguém, falei na cara e conversei, e sempre ajudei todo mundo!

    Agora, sobre os boatos que estão rolando a meu respeito nas redes sociais, gostaria de aproveitar que estou aqui DE NOVO e deixar claro: tenho aliados no Facebook, amigos que tem mais de um perfil, e sobre esse assunto, não vou mais nem tocar para não parecer hipocrisia, agora twitter eu não admito que ninguém diga nada, POIS NUNCA GANHEI NADA NO TWITTER! A primeira promoção que ganhei no twitter foi há poucos dias, a do Lápis Vermelho, mas minha média de retweets foi MUITO inferior à de muitos outros promonautas! E olha que eu fui uma das primeiras a entrar {promoção começou dia 30/01, entrei dia 02/02 e a maioria entrou dia 07 ou 08/02...}! Portanto, Facebook entendo falarem pois já ganhei muita coisa... agora, Twitter? VTC!

    ResponderExcluir
  24. Estou aqui porque recebi uma mensagem no face de indignação da Rudy. Não sei porque mencionar o nome dela assim do nada...

    Ela é um amor de pessoa, ajuda TODO mundo e por isso sempre tem ajuda! O que acontece é que quando a gente fica "famosa" no meio das promos todo mundo fica de olho, chove enchurradas, tem gente que faz coisa errada na hora de votar na gente - não sei mas penso até que elas usam de meios ilicitos, ai fazem a denuncia e a gente é que acaba se "estrepando" e sendo desclassificada.

    Eu nem participo de promos no face justamente porque não tenho muitos amigos mas participava na net embora esteja dando um tempo justamente por conta de faucatruas que deixam que joga limpo muito estressado! E quando entro meus amigos que o digam de como fico enchendo o saco pra me ajudarem!

    Acho meio absurda a ideia de ficar criando perfis fakes ... mas não descarto a possibilidade já que as empresas sorteiam premios cada vez melhores!

    Uma coisa que me entristece bastante é que esses concursos, que deveriam ser para entretenimento e passatempo acabar virando um verdadeira guerra, uma batalha de fogos cruzados.

    Acho que deveriamos começar um movimento de espírito positivo de competição e não o "quero a qualquer custo".

    Toda vez que tem concurso cultural é a mesma coisa ... pessoas reclamando de pessoas ... emails pra empresas etc.

    Eu sinceramente já estou sem saco ... o bom é quando o concurso premia por desempenho do proprio participante, como por votos por exemplo, mas com captcha e tudo mais e de forma que não de pra se votar de forma ilicita.

    Fica a dica pra quem não quer se envolver em discussões, se irritar ou mesmo se estressar ... não participar!

    bjus a todos

    ResponderExcluir
  25. Concordo com você sobre isso, Nane:

    O que acontece é que quando a gente fica "famosa" no meio das promos todo mundo fica de olho, chove enchurradas, tem gente que faz coisa errada na hora de votar na gente - não sei mas penso até que elas usam de meios ilicitos, ai fazem a denuncia e a gente é que acaba se "estrepando" e sendo desclassificada.


    É o que está começando a acontecer comigo... e se mencionei o nome de outros promonautas, é para deixar clara a questão: "porque só acontece com promonautas bem sucedidos?"

    Também estou cansada, só não vou abandonar meu hobby pq da perseguição de pessoas invejosas incapazes. Porque será que meu nome não está na boca de quem vence promoções? Porque meu nome só está na boca de promonauta desconhecido que raramente ganha algo? 6 letras: INVEJA.

    Ninguém me conhece para dizer que sou falsa, que sou isso ou que sou aquilo. Tô levando na esportiva mas espero que as calúnias não continuem, se alguém for mais além com isso, eu terei que ir mais além TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  26. Mas esses perfis fakes não são detectados pelo Facebook como mesmo endereço IP ? Acho que sim

    ResponderExcluir
  27. Nao liga Cinthya isso é inveja...quem me dera ganhar promo como vc......rs bjs :*

    ResponderExcluir
  28. Olá galera sou novo neste blog aqui, e novo também nisso de participa de promoções. E o que disseram sobre aquelas promoções de escolha a melhor frase e verdade, pois eu participei de uma recentemente, e fiquei chocado com a frase ganhadora, sem sentido, sendo que a minha e outras frases de outros participantes foram bem melhores.

    ResponderExcluir
  29. Bom, como sou honesta vou pedir o voto de vcs. nunca ganhei uma promo e preciso mega dessa geladeira. vamos quebrar as regras dos truques.
    vai la, só 5 segundos valeu maga.lu/lynIar

    ResponderExcluir
  30. adoroo as promoções que tem lá no Facebook. participo de várias. principalmente da Inteligweb. http://bit.ly/jV1dY4 que só o tempo conectado a internet, eles nos pagam. remuneram. a promoção do Ipod Nano eu levei huhuhu

    ResponderExcluir
  31. oiee
    vota aí
    http://soofertas.com.br/aniversario/videos/marcia-da-penha-batista/
    é rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  32. Hunf olha só quem fala rsrs a rainha dos fakes e botter mor da net, se manca sua ladra de promoções todo mundo sabe quem você é, hipócrita!Paga de santinha e ferra todo mundo!

    ResponderExcluir
  33. essa cynthia é uma farsante vai la ver ela na promo da gillette não sei quantos mil votos entrou bem depois na promo e deve ter ganhado do outro fraudulento julio cesar ,tem a tal da priscila e do marido que é magico como amigos e ai eles vao invertendo quem vai participar das promos e ganhar dessa vez hehehehe sou a favor de não ter mais promos de votos assim esses trambiqueiros vao ter q trabalhar pra ganhar algo

    ResponderExcluir
  34. Caros, tem tantas formas de conseguir "Curtir" fácil e rápido. Dêem uma olhada nesses sites: (www.curtidores.com.br) e (seo.renatoleite.com). Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  35. Votem na Gisele Toscano Por favor pessoal
    http://www.facebook.com/pages/Locus-Jeans/231339423569840?v=app_192229990808929&app_data=entry_id%3D8529847

    ResponderExcluir
  36. Gente, como não tenho tempo livre pra ser desonesta e morro de medo de ser desclassificada, podem me ajudar a ganhar curtidas através desse link?

    http://www.supernaturalbrasil.org/?p=10087

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Existe um jeito bem mais simples e prático, você pode cirar sorteios, concursos e conquistar mais "likes" em sua Fan Page ou seguidores no Twitter.

    A Wishpond é especialista em oferecer esses recursos. Acesse www.wishpond.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir
  38. Concursos desse tipo (likes, curtidas) já eram proibidos pelo Face há muito tempo. Agora com a nova legislação sobre concursos culturais é que não podem ocorrer mais mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...